Publicado por: Cia Palhaçaria, Risadas e Outras Bestagens | março 23, 2010

Teste Atrizes / dançarinas / modelos – RJ

ESPETACULO PAI LOLO TV SHOW

Texto: Aloísio de Abreu – A Diarista (TV), Cócegas (Teatro), Esse alguém maravilhoso que amei (Teatro)

Direção: Aluízio Abranches – Um copo de cólera e Do Começo ao Fim (Cinema)

Teste para 03 (três) personagens femininos.
Características: 18 anos > 30 anos
Procura-se atrizes, modelos e/ou bailarinas.
Tipo físico: louras (naturais ou não), morenas, índias e sósias da cantora Beyoncê
Habilidades específicas: dança, circense, capoeira etc.

Mandar 02 fotos (rosto e corpo), telefone para contato, currículo e algum link em vídeo.
ATÉ 01 DE ABRIL

testepailolotvshow@gmail.com

Dia e horário do teste serão informados na seqüência via email.


Responses

  1. Olá!Gostaria de saber se vcs tem alguma seleção por esse mês? Estou c a parte da tarde e noite disponiveis.
    Estudo teatro na Cal, mas ainda n peguei meu drt! só no meio do ano.
    Moro no Rio d janeiro( Copacabana) tenho 25 anos e tenho boa aparência.
    Me confirmando eu mando meu book p o email acima?
    Obrigada desde já!


Deixe uma resposta

Categorias

