Publicado por: Cia Palhaçaria, Risadas e Outras Bestagens | abril 30, 2010

CEE Oswaldo Brandão oferece oficina gratuita de cinema digital!

O CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança em parceria com a Brasilândia Filmes realiza entre os meses de abril e junho a oficina de cinema digital “Brasilândia em Cores”. As aulas serão dinâmicas, pois além da teoria, os alunos terão contato direto com modernos equipamentos de audiovisual digital.

Durante as aulas será possível aprender noções de elaboração de roteiro, produção, fotografia, direção, edição e montagem, além de técnicas para o dia-a-dia das filmagens, vivenciando tudo o que acontece por trás das câmeras.

As oficinas acontecerão a partir do dia 23 de abril até 26 de junho. As aulas serão realizadas nas sexta-feiras, das 18h às 20h, e nos sábados, das 10h às 13h.

Para participar basta ter entre 16 e 29 anos e fazer a inscrição no Espaço Criança Esperança, que funciona no Clube Oswaldo Brandão, localizado na Av. Michihisa Murata, 120 (próximo à Estrada do Sabão) Zona Oeste (ZO) de São Paulo. Mais informações pelo telefone 3978-8954

Brasilândia Filmes

A Brasilândia Produções Artísticas e Cinematográfica, Brasilândia Filmes, está no mercado desde 2000, trabalhando exclusivamente com jovens em situação de risco social e sem capacitação para o mercado de trabalho. Em julho de 2007 realizaram o curta-metragem “A loira do banheiro”, onde participaram cerca de 150 pessoas, sendo a maioria alunos da rede pública.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: